quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Curso para Pais Grávidos: Recomendo!


Curso para Pais Grávidos: Recomendo!

Olá Mamães e Papais que esperam seus bebês!
Vocês já ouviram falar em Curso para Gestantes ou Curso para Pais Grávidos?
Pois é, muitas lojas de bebês como One Store (Floripa Shopping), Shanon (ShoppingBeiramar), ou lojas de roupas para gestante, como a Mammy Fashion (Av. Rio Branco) oferecem e patrocinam eventos que ocorrem anualmente em diversos locais da cidade.
Pra que servem os cursos?
R: Para aprender e tirar dúvidas sobre a saúde das mamães e dos bebês com profissionais qualificados: ginecologistas/obstetras, enfermeiras, pediatras que tratam dos mais variados temas, como: fases da gestação, desenvolvimento do feto, alimentação, tipos de parto, amamentação, vacinas, troca de fraldas, banho do bebê e todos os detalhes relacionados.
Os pais participam?
R: Com certeza, devem participam e aprender para ajudar a mamãe durante a gestação e também o bebezinho quando nascer.
E tem mais..
Alguns mimos e brindes surpresinhas dos patrocinadores e sorteios de produtos para mamãe e bebê. Além do Coffee Break, até porque gestante não pode ficar muito tempo sem se alimentar.
Eu participei de dois cursos de lojas diferentes: um no Floripa Shopping e outro no CDL e recomendo participar de todos aqueles que você encontrar, para poder ouvir a opinião de diversos profissionais sobre temas diversificados e sempre aprender um pouco mais...principalmente as mães de primeira viagem, tão cheias de dúvidas e inseguranças.
SUPER RECOMENDO: palestra sobre ‘Aleitamento Materno’ com Evanguelia Kotzias Atherino dos Santos, Consultora Internacional em Aleitamento Materno pelo International Board of Lactation Consultant Examiners (IBLCE) desde 2000.
INSCRIÇÃO: gratuita nas lojas participantes.

E você já participou de algum curso? O que achou? Pretende participar?

Beijinhuxxxx




2 comentários:

  1. Oi Flávia está sabendo de algum curso para futuros papais em Brasília?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JU!!!! Não estou sabendo, mas podemos tentar descobrir com o grupo de mães da internet pelo facebook...me adiciona lá no face....podemos procurar....beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!