quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mãe + Filho = Fashion

Ser mãe e Fashion ao mesmo tempo exige muita disposição e jogo de cintura:  cuidar da casa, das refeições, dos filhos, do marido e ainda arrumar tempo para cuidar do visual da família é coisa de super-heroína, com superpoderes, do tipo ‘BatGirls’ ou ‘BatMãe’ mesmo.

Mas de vez em quando vale a pena tirar um tempinho para si, cuidar do cabelo, da pele, das unhas, montar um visual incrível e sair por aí desfilando com seu pimpolho.
As Celebridades podem fazer isso sempre, mas nós podemos nos inspirar nelas de vez em quando não é mesmo?
Espiem algumas fotos de famosas e seus filhos e depois deixe sua opinião:

1.Angelina Jolie além de linda, poderosa e fashion é super mãe de uma patotinha de crianças.





2.Heide Klum a mãe modelo que arrasa sempre.




3.Katie Holmes , sempre charmosa e carismática com sua menininha Suri (ainda vou fazer um post exclusivo com fotos da fofinha), a pequena mais estilosa dos últimos tempos.





4.Victoria Beckham, a mãe que nunca perde a pose, sempre elegante e que não desce do salto (reparem que não é um saltinho básico )






Meu 'Look Desejo' de Hoje é o da última foto da Victoria, onde até o ursinho completou o visual no estilo Mamãe fashion.

- E pra você, qual  mãe e filho mais fashion?
- Qual seu ‘Look Desejo’ do dia?

Beijinhuxxxxx


Todas as Fotos  www.people.com


4 comentários:

  1. oieee.... rs... terceira tentativaaa... hahaha... desculpe minha analfabetice de redes sociais... mas quero deixar meu recadinho para minha miga fla fashion poderosa... rs... amei seu blog e sua matéria, pois temos que sempre arrumar um tempinho para nós, mesmo em tantas coisas da vida e família, para elevar nossa auto estima e nos sentirmos bem tanto conosco quanto com os que amamos né... e essas mamães aí com certeza servem de inspiração... rs... bjaooo... saudadeeeee. fabiii... SP, MS.

    ResponderExcluir
  2. kkk... antes nao tinha essas opcoes anonimo e nome... aí tava dando problema... agora vou testar no de nome... rs... bjuuu migaaa... fui a primeiraaa... love u

    ResponderExcluir
  3. Gostei; muito legal... Vilma MTP

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!! A segunda foto da Jolie tá D+ né...se virando nos 30 com uma no colo e outro na mão, mais bolsas e etc...hahaha...Legal Fla!!! Bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!