quinta-feira, 19 de março de 2015

MAMÃE FASHION RECOMENDA: CONFIRAM A EXPOSIÇÃO DE LUCIANO MARTINS NO CIC

Olá mamães, papais e famílias!

Tudo bem com vocês? Aproveitaram o final de semana?

A minha garotinha, assim como todas as outras crianças, adora brincar no parquinho, subir e descer em um escorregador, se pendurar, correr etc. Mas também ama uma canetinha, giz de cera, tinta, pincel e transforma rapidamente uma folha em branco em uma tela multicolorida, com seus traços e cores diversas.

Durante o final de semana, fomos prestigiar a exposição de Luciano Martins no Centro Integrado de Cultura – CIC/Florianópolis. Lelê adorou o colorido das telas e logo correu para se acomodar em uma cadeira e assistir ao vídeo em que o artista pinta um ´gatinho' (e vocês não acreditam que ela ficou intrigada pelo fato de não encontrar o "quadro do gatinho" na exposição). Fomos observando cada detalhe e explicando sobre alguns personagens reproduzidos nas telas, tais como: Amy Winehouse (Qual é a música dela mesmo, mamãe? "nou e nou e nou"), Pinóquio, ZéPerri, CocoChanel, MichaelJackson, CharlesChaplin, entre outros.

E a exposição também tem surpresas! Coloquem os fones de ouvido - "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razão..."

Antes de sairmos ela fez questão de assinar o livro de visitas, do jeito dela, escreveu o nome e saiu feliz.

Confiram os "cliques":




















A TELA PREFERIDA DA LELÊ - "Boneca com duas cores de cabelo"...rsrs





 E como Arte inspira Arte, ao chegar em casa, minha garotinha juntou diversos materiais e criou a sua própria obra. Confiram:



Gostaram?

Então levem as crianças, elas irão amar!

Beijinhuxxxxx

Flávia
Mamãe Fashion

Local: Centro Integrado de Cultura - CIC/Fpolis/SC.
Data: até o dia 31 de março de 2015.
Entrada gratuita



2 comentários:

  1. Oi Flávio, meu nome é Fábio, sou irmão e sócio do artista plástico Luciano Martins. Tudo bem? Obrigado pelo carinho de suas palavras! Ficamos felizes que tenham gostado! Quando estiver pela Lagoa da Conceição, em Florianópolis, venha nos visitar na Galeria! Será um prazer recebê-las por aqui! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Somos Fãs das obras de Luciano Martins, sempre tão alegres e vibrantes! Qualquer dia passamos por aí! Abraço! Flávia

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!