terça-feira, 20 de novembro de 2012

RESTAURANTE PITANGUEIRAS: JANTAR EM FAMÍLIA

Oi mamães, meninas e mulheres!
Vocês gostam de saborear frutos do mar?Peixinho, Camarão, Lula...hummmm
No último domingo estivemos no Restaurante Pitangueiras em Sambaqui/Fpolis (jantarzinho em família para comemorar o aniversário do meu irmão Ronald) e nos deliciamos com petiscos à milanesa (eu amo tudo o que é à milanesa...hehe).
O local é agradável, rústico, com vista para o mar e para a ponte Hercílio Luz (mas como está localizado no finalzinho do Sambaqui, achei um tanto demoradinho para chegar, considerando a ansiedade da minha filha em sair do carro..hehe).
O cardápio é variado e um pouco ‘salgadinho’, mas de vez em quando vale à pena a visita por lá, nem que seja para tomar um suco e curtir o visual (imagino que durante o dia possa valer mais à pena)...
Para as crianças, vocês podem optar por um peixinho mais leve com acompanhamentos, mas eu sempre prefiro levar a papinha como garantia....
O banheiro tem um janelão com uma bela vista, espelhos grandes e até parece ajeitadinho, mas senti falta de manutenção da limpeza. Tem um trocador desmontável para bebês também.
Minha pimpolha curtiu, fez o reconhecimento de todos os cantinhos do Restaurante, dançou, brincou...então...valeu!
Querem espiar um ‘cliques’ agora?













Gostaram? Repararam nas poses da Mamãe? kkkkkkk (vergonhaaa)

Meu Look (não patrocinado...hehe): sneaker Track, calça Gang (mega antiga....tinha uma boca de sino e tudo....mas ajustei e ficou skinny..hehe), camisão M.Officer (vive grudado em mim..adoro!), cinto dourado com flor Renner, maxi-colar lindão com precinho incrível daquelas lojinhas de dez Reais....depois vou fazer um POST sobre ele e uns outros achadinhos com precinhos miudinhossssss....heheh......Aprovada?

Beijinhuxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!