segunda-feira, 30 de abril de 2012

MAMÃE FASHION RECOMENDA: SACO DE DORMIR PARA OS BEBÊS

Olá mamães gestantes e mamães de pequenos bebezinhos!

O inverno está chegando e os nossos pimpolhos devem estar sempre bem quentinhos, principalmente na hora de dormir, não é verdade?

A minha Letícia logo completará 2 aninhos e ela não gosta de cobertores, mantas, edredons...então tem que dormir cheia de roupa mesmo....mas ela nasceu no frio, no mês de julho e lembro muito bem que adorava ficar quentinha dentro do ‘saco de dormir’.

Então resolvi comentar aqui com as mamães, que realmente vale à pena investir em um ou dois ‘sacos de dormir para bebê’, pois você também poderá andar por aí com seu (sua) filhinho(a), sem se preocupar se ele (ela) irá se resfriar, desde o corpinho  até a cabecinha (minha sugestão é um modelo com capuz...é uma beleza!).


O QUE É O ‘SACO DE DORMIR PARA BEBÊ’?
R: É tipo um edredom (o melhor é o de SOFT, aquele tecido fofinho das mantas), em formato de saco, com zíper na frente, podendo ter capuz ou não.

VANTAGENS DO SACO DE DORMIR PARA OS BEBÊS:

1.O bebê estará sempre quentinho, não conseguirá se destapar e dormirá melhor;
2.Não tem perigo de o bebê se abafar ou tapar o rostinho, como acontece com outras mantinhas;
3.Os pezinhos ficarão aquecidos sempre;
4.Ainda serve para proteger o corpinho de picadas de insetos;
5.Quando for passear por aí ou viajar, o bebê se sentirá mais confortável, como se estivesse no seu bercinho.


Foto da minha Letícia no 'Saco de dormir' (da Shanon Enxovais) em julho de 2010 - a cabecinha estava por cima do capuz que já servia como travesseiro..hehe...luvinhas também ajudaram muito no frio.



Beijinhuxxxxxx





Um comentário:

  1. Eu super recomendo. Minha bebe usa desde recem nascida. Hj mesmo conversando com meu marido pedi pra ele me enviar...(eu morava fora do pais e la as criancas dormem ate grandinhas em sacos de dormir e agora que estou aqui no Brasil e o marido ta trazendo a mudanca eu pedi pra ele nao esquecer desse item tao importante pro inverno). Aqui no Brasil, ou melhor aqui na regiao onde comprar com precos mais em conta? abraco a todas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!