sexta-feira, 27 de abril de 2012

MAMÃE FASHION APROVOU: UNHAS COM TOQUE ‘ANIMAL PRINT’

Oi mamães, meninas e mulheres!
Hoje eu estava aqui pensando o quanto as mulheres curtem uma peça e/ou um look com estampa de animal: onça, leopardo, tigre, cobra etc...são variadas opções de texturas e tonalidades.

Eu comecei a me render ao ‘animal print’ há pouco tempo, pois nunca fui muito adepta ao estilo...mas como a gente muda, os desejos também mudam....e ser flexível e experimentar sempre vale à pena.
Encontrei minha prima Camila com o estilo de oncinha nas unhas...e achei fofo! Ela não optou por pintar toda a unha, mas apenas uma parte e assim ficou delicado, vocês não acham?
Espiem alguns cliques...e tentem copiar:




Ah! Para finalizar trouxe um look que eu usaria agora mesmo lá do Blog da Simone Soarez (http://www.simonesoaresslz.com/) – saia longa linda 'animal print'  + camisa branca com detalhes maravilhosos (reparem nas mangas) + cinto charmoso + big bag (ideal para as mães que carregam um kit de roupinha extra para o filho).





E vocês curtem o ‘animal print’ ou 'estampas de imitam peles de animais'?
Beijinhuxxxxxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!