domingo, 29 de janeiro de 2012

MAMÃE FASHION DIVULGA: ACONTECEU O BAZAR COISAS DE MÃE

Olá mamães, meninas e mulheres!
Ontem (dia 28 de janeiro de 2012) fui conferir o BAZAR COISAS DE MÃE, realizado no Sesc Cacupé em Florianópolis/SC - um evento muito legal que reúne mães e filhos.

Circulando pelo evento, tive a oportunidade de conhecer várias mamães, trocar idéias, conhecer um pouco do trabalho desenvolvido, conversar sobre filhos, cidade de origem e residência...enfim, passei uma tarde gostosa conhecendo mulheres queridas e cheias de simpatia e alegria!

Confiram alguns ‘cliques’ by Mamãe Fashion:































O QUE É O BAZAR COISAS DE MÃE: “é um espaço onde mães empreendedoras podem expor seus trabalhos, produtos e serviços na companhia de seus filhos. São mulheres que redirecionaram, de alguma forma, suas carreiras para evitar a separação dos filhos em idade precoce e, assim, puderam trabalhar na companhia das crianças, criando produtos lindos, originais e úteis ou revendendo artigos de alta qualidade. Algumas delas já faziam isso antes de se tornarem mães, mas outras direcionaram sua vida profissional em função da maternidade.”

Criado em outubro de 2010, o Bazar começou como um evento bimestral, com cerca de 10 mães expositoras. Hoje, acontece todos os meses, uma vez por mês, envolvendo cerca de 30 mães, entre expositoras, organizadoras e demais parceiras.  (http://www.bazarcoisasdemae.blogspot.com/, http://www.bazarcoisasdemae.com.br/)

LOCAL DO EVENTO: realizado no SESC (grande apoiador do evento), unidade Cacupé, Florianópolis, SC, com entrada gratuita.

Para quem perdeu e quiser conferir o próximo, mês que vem tem mais! Quando eu souber a data divulgo aqui para vocês, ok?

Parabéns Mamães!
Obrigada pelo carinho e atenção!
O Evento é um sucesso!


Beijinhuxxxxx
Obs. Muitas outras mamães estavam por lá - esta é apenas uma demonstração de algumas delas e seus trabalhos! Quem tiver mais fotos e quiser publicar aqui no blog, só enviar pro Mamãe Fashion, ta? blogmamaefashion@gmail.com

11 comentários:

  1. Querida, obrigada pela presença e pelo post tão carinhoso. Venha sempre nos visitar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui tmb, foi bem legal bjs

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida Flavia, muito obrigada pela presença em nosso Bazar e pelas lindas fotos! Que bom conhecer mais uma mãe blogueira de Santa Catarina. Em fevereiro, teremos um novo bazar. Esperamos sua visita mais uma vez!
    Grande abraço

    Ligia
    www.cientistaqueviroumae.com.br
    www.bazarcoisasdemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos! Parece ter sido ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!Obrigada pela visitinha aqui no blog e pelo carinho! Quem sabe nos encontramos no próximo Bazar!beijos para vocês e seus pimpolhos!
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Flávia te mandei um email pedindo autorização para postar algumas das tuas fotos do bazar, fico no aguardo bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mamãe do Enzo, pode postar sim, só não esquece de colocar em um cantinho os créditos do Blog Mamãe Fashion!Obrigada!beijinhossss Flávia

      Excluir
  7. sensacional!! amei a ideia!! bem que podia ter por aki...pena que aki só fazem feiras de artesanato convencionais e são poucas durante o ano...
    essas mamães super criativas merecem os parabéns..vou falar p minha cunhada dar uma passadinha qdo tiver o próximo...parabéns a todas!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!O próximo BAZAR será dia 11 de fevereiro, sábado!beijinhossss

      Excluir
  8. Oi, querida Flávia, obrigada por divulgar meu trabalho com as bijoux, ficou bem bacana a divulgação do Bazar. Espero que você curta bastante sua pulseira! Beijão, Taiana - Alecrim Bijoux et plus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taiana!!Adorei conhecer você e seu belo trabalho!Que bom que gostou!A pulseira é linda mesmo!Até o próximo BAZAR!beijoss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!