terça-feira, 2 de junho de 2015

VEJA O LADO BOM DA VIDA by Liane Alves em Revista Vida Simples

Olá mamães, 

De vez quando nos deparamos com momentos de inquietude e questionamentos sobre a nossa própria vida e ficamos nos perguntando o porquê de tantas coisas sem respostas.

Hà um tempo atrás, enquanto ainda inconformada com determinada situação, resolvi ocupar a cabeça com alguma leitura e foi então que encontrei a Revista Vida Simples que estampava na capa o tema: “Veja o lado bom da vida” da escritora Liane Alves. Curiosa, comprei e já fui direto conferir a matéria.

Destaquei algumas frases para guardar, refletir e achei interessante compartilhar com vocês. Mas independente da leitura e do texto em si, o que eu posso dizer é que as páginas da revista tornaram-se realmente especiais, quando a minha filha resolveu decorar e personalizar, e sem querer ou saber, ela traduziu tudo, com suas figuras, imagens, letrinhas. 

E assim encontrei a minha própria resposta: Para que possamos viver de forma mais leve, devemos olhar o mundo com lentes e alma de criança. 

Agora confiram as frases e parágrafos de autoria de Liane Alves e as decorações by Lelê (minha pimpolha criativa):







 Beijinhuxxxxxxx

FLÁVIA
MAMÃE FASHION


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!