quarta-feira, 4 de junho de 2014

MAMÃE FASHION APOIA O PROJETO 'TUM TUM'

Oi mamães gestantes, mamães de pimpolhos, mamães de mamães, amigas de mamães, futuras mamães!

Olá papais, titios e titias, avós, educadores, profissionais de saúde, famílias...!!!
Hoje vou contar para vocês um pouquinho sobre o Projeto que acabei de conhecer e fui convidada a participar na divulgação - o Projeto TUM TUM - que visa proporcionar maior segurança à saúde das gestantes e bebês da Amparo Maternal.


O que é o PROJETO TUMTUM?

Ao pronunciarmos ‘TumTum’ logo lembramos das batidas de um coração, certo? Sim! Isso mesmo! O termo ‘TumTum’ foi usado para representar as batidinhas de muitos coraçõezinhos de bebês que estão no ventre das mamães gestantes.

O Projeto TumTum nasceu para ajudar a Amparo Maternal (Instituição filantrópica que acompanha e acolhe gestantes em estado de vulnerabilidade social, pacientes e recém-nascidos - http://www.amparomaternal.org/ ), a arrecadar fundos para a compra de 2 (dois) Cardiotocógrafos (aparelho que monitora a freqüência cardíaca do feto, registrando continuamente os seus movimentos do bebê e as contrações uterinas, sendo assim necessário e extremamente importante, para analisar as condições de vida do bebê, tanto ao longo da gestação, quanto durante o trabalho de parto).

Querem conhecer melhor o projeto e entender a importância da aquisição do equipamento?

Então confiram todos os detalhes, divulguem e façam as suas doações, na página da campanha:  http://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-tum-tum.



Para finalizar, espiem o vídeo fofíssimooooo, de incentivo à doação,  realizado pela Agencia Sabiá em parceria com a produtora Supernova, onde bebês e crianças de até 7 (sete) anos tentam pronunciar o nome do equipamento: “cardiotocógrafo”. 




E aí, vamos participar?!


Beijinhuxxxx

Flávia
BlogMamãeFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!