sexta-feira, 25 de abril de 2014

MAMÃE FASHION EM CURSO DE MAQUIAGEM NATURA: DELÍCIA APRENDER A FICAR LINDA

Oi mamães, meninas e mulheres!

Ontem, participei do Curso de Maquiagem Natura oferecido pela Gerente de Relacionamento Liliam Campos e com apoio da 'super maquiadora' e CNO Daurilane Pinho.

O espaço é uma fofura, com uma penteadeira incrível, espelhos individuais reguláveis (bem que eu queria um daqueles em casa...rs) para as ‘alunas’ e uma cadeira delícia para você sentar, fechar os olhos, relaxar  e ficar linda (fui premiada com olhão preto!!!) rsrs

Ainda pudemos conferir o vídeo do Top Maquiador Marcos Costa, ensinando a fazer uma make linda.

Tenho muitas dicas de maquiagens, pincéis e passo a passo para uma make perfeita, mas deixarei para o próximo Post, pois seria difícil encaixar tudo aqui....heheh.

Espiem agora alguns 'cliques' da sala, das meninas e suas makes:








            EU E A QUERIDA DAURILANE - obrigada pela paciência, atenção e make linda!




Querem anotar as maquiagens que usei?

1.Primer (pré-maquiagem) linha Una - Natura
2.Base líquida bege translúcida linha Una - Natura
3.Pó compacto Claro linha Una - Natura
4.Trio de sombras alta cintilância Cor 4 linha Una - Natura
5.Quarteto de sombras Cor 5 linha Una - Natura 
6.Lápis kajal para olhos preto linha Una - Natura
7.Máscara extra volume para cílios preta linha Una - Natura
8.Gloss maxi brilho cereja linha Faces - Natura
9.Duo blush bronze linha Una - Natura


                         EU E A GERENTE DE RELACIONAMENTO LILIAM

                 
                     SHEILA LINDA DESTACANDO OLHÃO AZUL + SHEILA, LILIAM E EU


                           CIDA E SUA MAKE PARA O TRABALHO! ARRASOU!


GOSTARAM?

Então aguardem que estou preparando um Post com maiores detalhes e passo a passo.

BEIJINHUXXXX

FLÁVIA
BLOGMAMÃEFASHION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!