domingo, 22 de setembro de 2013

FASHION FRIENDS: EVENTO LINDO EM COQUEIROS


Oi mamães, meninas e mulheres!

Recebemos um convite super especial da querida blogueira Dani Garlet e fomos conferir de pertinho o ‘Fashion Friends’ – evento promovido pelas lojas Bee Kids Infanto Juvenil, Ewem Meias e Charlotte, no Centro Comercial Chamonix em Coqueiros.


Conhecemos a proprietária da Bee Kids – e adivinhem o nome dela? Flávia (xará.rs.), uma mamãe cheia de charme! Enquanto eu espiava as novidades da Coleção Primavera/Verão 2014 (depois vou fazer um Post com detalhes do meu look e das minhas comprinhas), a Lê se divertia com a ‘PalhacinhaEspoleta’ e as outras crianças.

Aproveitei para conhecer algumas mamães e bater papo sobre filhos, comportamento infantil, cesariana, amamentação etc (afinal de contas, mãe sempre tem assunto, não é mesmo? hehe).

A mamãe Renata é do tipo ‘guerreira elegante’, pois cuida de 3 (três) menininhas fofas, incluindo a blogueira teen Ana Lia do Blog Poderosa de Rosa, e ainda se mantém em forma! Parabéns! Adorei conhecer vocês!

Mariana Goulart do Blog DoQueElasGostam e Karen Fabiane do VerMais também são mães de meninas: a fofinha Valentina da Fabiane, tem praticamente a idade da Lê, pois nasceu no final de junho e a Lê no início de julho de 2010. Só não tive a oportunidade de conhecer a pequenina da Mariana..fica para a próxima né, mamãe?..hehe.
A Bee Kids estava linda! Toda colorida e cheia de peças charmosas para bebê, meninas e meninos. Parabéns Flávia!



 
                                                             BRINDE!!!!!




BRINCANDO COM A CAMISETA QUE MANDEI FAZER (Loja Achados & Bordados) ESPECIALMENTE PARA A BLOGUEIRA DANI: MAMÃE FASHION CURTE DANI GARLET! ELA MERECE!










                                         LÊ e ESPOLETA - a 'palhacinha legal!"



Gostaram? Nós adoramos!

Agradecimentos:
- À Dani, pelo convite e todo carinho com que nos recebeu!
- À Flávia, pela atenção, simpatia e evento lindo!
- À Ana Lia, pelos ‘cliques’ !

Beijinhuxxxxx
Flávia
Mamãe Fashion

2 comentários:

  1. Que legal o post, xará!!! Rrsrs Foi um prazer conhecer você e a Lelê!! Bjinhos da Flávia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Flá! Muito bacana.
    Beijocas, Ana Lia ;o)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!