quinta-feira, 13 de setembro de 2012

GRANDE PRESENÇA – COISA DE CRIANÇA: NOVO PARCEIRO DO BLOG!

Oi mamães!!
Hoje vamos falar de pimpolhos cheios de estilo!!
Para as mamães que curtem peças inovadoras, diversificadas, com estampas criativas para os pequerruchos, eu super recomendo a GRANDE PRESENÇA (http://www.grandepresenca.com)  – nova parceria do blog! Eba!!
A primeira peça da minha filha (presente do titio Ronald) foi uma camiseta do Ramones (banda que eu curti muito na adolescência) com estampa linda e acabamento perfeito...fiquei encantada com os detalhes da embalagem, sacolinha, saquinho, adesivos e tudo mais que acompanhou a peça! Amamos tanto que agora somos parceiros!Que delícia!
E vocês também podem adquirir camisetas, conjuntos, moletons, body, pijama, meia, tapa fralda e muito mais, com estampa de bandas de rock, reggae ou frases criativas, como: ‘Milk – desce redondo’, ‘Eu curto Rock com a mamãe’, ‘Leite, Fraldas e Rock and Roll’,  etc, no site da loja.
Agora espiem algumas fotos e depois corram para o site da GRANDE PRESENÇA (banner no ladinho direito do blog) e façam suas comprinhas!






                                  ESTAMPA BRILHANTE EM VERMELHO - RAMONES


                                               MINHA PIMPOLHA COM A CAMISETA

 

Gostaram? Logo teremos sorteio Grande Presença aqui no blog!
A GRANDE PRESENÇA tem lojas em Porto Alegre (RS), Passo Fundo (RS), Campo Grande (MS) e em Balneário Camboriú (SC) – Rua Santa Catarina, 1 – Q20 no Balneário Camboriú Shopping.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!