terça-feira, 14 de agosto de 2012

COISAS DA CRIS AVIAMENTOS: SE INSPIRE, CRIE, PERSONALIZE.

Olá mamães, meninas e mulheres!
Eu já comentei várias vezes por aqui, sobre a Cris e sua lojinha fofa – a COISAS DA CRIS AVIAMENTOS, mas ainda não tinha feito uns cliques por lá. Então, hoje resolvi mostrar mais detalhes das peças que você pode encontrar para personalizar looks, desenvolver vários trabalhos manuais com muitas opções de rendas, fitas, passamanarias, aplicações em algodão e termocolantes, flores em metro, fios e agulhas para tricô, crochê e bordado, agulhas para máquinas caseiras e industriais, botões, zíperes, cordões...enfim, aviamentos em geral.
Para quem não leva jeito com artes manuais, mas adora presentear com exclusividade, a Cris também aceita algumas encomendas....faça uma visita e você vai se encantar!
A lojinha é bem aconchegante e a Cris é uma querida, sempre atendendo com carinho todos os clientes (ela também é linda!!hehe).
Agora vamos aos cliques by Mamãe Fashion:




















Gostaram?
Então anotem aí o endereço da Loja ‘Coisas da Cris Aviamentos’: Rua Sergio Lopes Falcão, 37 – loja4 (próximo a Rua Lauro Linhares, em frente a Academia Racer), Trindade, Florianópolis, SC. Fone: (48)3238-3487.
Beijinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!