domingo, 3 de junho de 2012

MAMÃE FASHION ADORA: COLETES À PROVA DE ‘FRIOZINHO’!

Oi mamães, meninas e mulheres!
Hoje vim falar sobre uma ‘paixonite fashion’...heheh – os Coletes.
Meus olhinhos sempre brilham quando eu encontro um colete em uma arara de loja, em revistas de moda, em blogs ou sites....aliás eu tenho vários no armário, de vários modelos, diferentes comprimentos, texturas e estilos.
Os coletes conferem charme extra à qualquer produção e ainda aquecem no inverno; podem ser usados por todas as idades e tipos de mulheres, basta escolher aquele que mais combina com você.
Vamos às inspirações....e depois digam se os coletes não são mesmo irresistíveis!hehe

                                    









Fotos dos blogs: www.blogdamariah.com.br, www.blogdathassia.com.br, http://catarinhacunha.com, www.fofissimas.com.br, www.lasmimas.com.br (2 fotos), www.lelepompeu.com.br, www.fofochic.com.br, respectivamente.

Beijinhuxxxxxxx

Um comentário:

  1. Oieee!!! Nossa, sabe que nunca pensei em usar coletes?? Acho uma peça complicada, porque não pode estar nem muito frio, nem muito calor... hehehe
    Nunca sei quando por... adorei o vermelho de couro!!!
    Beijos
    MaH

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!